Saber Quando está Pronto para Comprar

Nos Estados Unidos, existem milhões de pessoas que procuram comprar uma casa - agora ou no futuro, e para juntar uma boa grana para realizar esse sonho, as pessoas ensinam até mesmo a como deixar um homem louco na cama e isso tem dado muito certo por lá.

Nos últimos anos, surgiram taxas de juros mais baixas, tornando mais acessível do que nunca comprar uma casa, quando a maioria das pessoas para e pensa um pouco - comprar uma casa faz muito mais sentido do que alugar uma casa ou um apartamento.

Para comprar uma casa, você precisa começar a economizar seu dinheiro e ter o suficiente para os custos de fechamento e um adiantamento, seu adiantamento normalmente precisará ser de cerca de 15% do preço ou do valor da propriedade - o que for menor.

Para estar do lado seguro, você deve sempre tentar ter 20% para largar, se você não conseguir reduzir 20%, precisará comprar um seguro de hipoteca particular, que custará mais em termos de pagamento mensal.

Na maioria dos casos, os custos de fechamento custam cerca de 5% do preço do imóvel, antes de comprar a casa, você deve sempre obter uma estimativa, uma estimativa não será o preço exato, embora seja muito próximo.

Você sempre deve economizar um pouco mais do que precisa, apenas para estar do lado seguro, é sempre melhor ter mais do que o suficiente.

Você saberá que está pronto para comprar uma casa quando souber exatamente quanto pode pagar e está disposto a seguir seu plano, quando você compra uma casa e recebe seu pagamento mensal da hipoteca, não deve exceder 25% de sua renda mensal total.

Embora existam credores por aí que dirão que você pode pagar mais, você nunca deve deixá-los convencê-lo a fazê-lo - mas atenha-se ao seu orçamento.

Lembre-se de que sempre há mais dinheiro envolvido em uma casa que não o pagamento da hipoteca, você também precisa pagar por serviços públicos, seguro de imóveis, impostos sobre a propriedade e manutenção.

Possuir e cuidar de uma casa requer muita responsabilidade, se você nunca teve uma casa antes, pode demorar um pouco para se acostumar.

Antes de preencher qualquer aplicativo, você deve sempre examinar seu relatório de crédito e verificar se há erros, embora você ache que não, você pode facilmente obter um erro no seu relatório de crédito e nem perceber.

Se houver um erro no seu relatório de crédito, poderá custar muito dinheiro nas taxas de juros, um erro diminuirá sua pontuação de crédito, o que o colocará em uma faixa de juros mais alta e, no final, custará muito mais dinheiro, portanto, você sempre deve saber seu crédito antes de abordar um credor.

Se você verificar seu relatório de crédito com antecedência, poderá ter tempo suficiente para corrigir qualquer problema e recuperar o crédito.

A reconstrução do crédito pode levar tempo, às vezes até anos, você deve sempre planejar com antecedência - e dedicar-se bastante tempo para corrigir seu crédito.

Comprar uma casa exigirá um pouco de compromisso em seu nome, você deve sempre se esforçar para obter as melhores ofertas possíveis, o que significa conhecer seu crédito e sua posição.

Dessa forma, você pode obter as melhores taxas de juros, você não deseja comprar uma casa com crédito ruim, simplesmente porque pagará muito mais dinheiro pela casa.

Se você reservar algum tempo para corrigir algum problema de crédito e economizar algum dinheiro, poderá obter uma casa muito melhor pelo seu dinheiro.